outubro 24, 2012

Mais do mesmo...


Olá pessoas!!

Mais uma vez aqui estou eu pedindo desculpas, as vocês e a mim mesma, pela ausência!! Eu juuuuro que gostaria muito de manter meu bloguinho super atualizado pra poder compartilhar tanta coisa legal que a vida nos presenteia com todo mundo. Mas os compromissos que assumimos, até sem dar conta disso, as vezes nos engolem e quando nos damos conta … BUUUmm... estamos no meio de milhões de coisas pra fazer e nos sentimos enlouquecidas. E pra piorar, nessa mesma hora enxergamos o quanto temos sido relapsas com nós mesmas.

É isso aí... começa o chororô: to gorda, minha pele tá feia, meu cabelo tá horrível... e do dia pra noite queremos colocar tudo em ordem: Vou voltar pra academia, fazer minha limpeza de pele regularmente, ajeitar meu cabelo (talvez mudar o corte ? A cor??) e COMEÇAR A DIETA...

No meu caso, por enquanto só consegui começar a dieta (e isso foi ontem)... resume-se a uma dieta de baixo carboidrato em que a fase mais restritiva durará 40 dias e eu preciso eliminar 10 obesos quilos (antes de que alguém venha me chamar de extremista e talz, adianto: a dieta tem acompanhamento médico, ok!?).

E o desespero deve-se ao fato de que dia 28 dezembro estarei na praia... sentiram o drama!?!

Pois é, por enquanto (digo essa semana) só está operante a dieta, mas semana que vem pretendo retornar a atividade física (amei do kickbox) e vou pesquisar alguns desses tratamentos para acelerar o processo de emagrecimento e tonificação.

E por fim, tomar vergonha na minha cara e não fazer mais isso comigo mesma!!

Por hoje é só pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a língua...