março 30, 2010

Incompatibilidade temporária - faça ajustes!


Gente, será que só eu sou assim: quando coloco uma coisa na cabeça - arf - ng me aguenta! Que diga o amorzão (e que me aguenta né - sorte a minha - srssr)!

Então... daí acontece que na minha vidinha a fase é de coisas pra casa (que está em fase de organização, afinal sou recém tudo: de dona de casa à namorido!)... Daê, vasculho milhões de lugares na internet e na rua e, clarooooo, acho um bocado de coisas mega legais!

Mas, eis que surge um grave problema: sofro de incompatibilidade entre meu "dedo escolhedor" e o bolso!! kkkkk

Ou seja, sempre (eu disse sempre) gosto, aponto, pego, escolho (...) o que tem mais caro no lugar (e eh sem querer)!

Daí, fico esperando o dia em que isso se resolva (de preferência que o bolso se ajuste ao dedo e não o contrário - hehehe).


Mas pessoas, há salvação! Pois podemos fazer, desde que com algum talento (coisa que ainda não despertei), coisas super legais em casa com reaproveitamento, idéias... E tudo isso está nos planos da vidinha... vou colocando por aqui a medida das execuções e faço logo logo uma lista dos sites e blogs pra gente compartilhar!


então tá então... to nessa vidinha (booooa demaiiiisss)

bju bju!!

=)

3 comentários:

  1. irmaaa por incrivel que pareça axo que isso é uma dadiva familiarrr...
    temos todas dedinhos abençoadas
    msss o seu é super especial

    uhuiahiai
    bjhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oii amigaa estou amando seu blog!!rsrs vamos postar maiss!!vou te ajudar ocm dicas legais!rsrss
    Ah e esse dedo..passou pras amigas tbém! snif :(
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. "O cachorro de estimação suspeita que o Universo inteiro planeja tomar seu lugar. "
    (Rabindranath Tagore)
    dever ser esse o pensamento de Filó irma...uahauihai
    bjhuss

    ResponderExcluir

Solta a língua...